quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu Biquíni de Bolinha Amarelinho


Oiiii gente!!!!

Estava eu escrevendo uma matéria para o Finíssimo e nela os estilistas me falaram que já estão preparando a coleção verão 2011. Parei e pensei: "genteeee, esse povo da moda realmente faz as coisas com muita antecedência mesmo, né?!”. Claro que eles fazem! Afinal, a coleção quando é mostrada em um desfile em no máximo uma semana depois ela tem que estar em todas as lojas nacionais e internacionais entre várias outras coisas.

Com esse pensamento de verão e envolvida nessa questão eu lembrei: "o verão está aí na boca do gol!". Minha primeira reação: desespero. Simmm minha gente, o verão já está em nossas portas e precisamos agir!Temos quase 5 meses para realizarmos a operação verão 2011!!!!

Vamosss lá meninas!! Vou lançar um desafio aqui e agora: a partir da semana que vem (óbvio né gente que todos sabem que não se começa NADA se não for segunda-feira) vou descrever e escrever aqui no blog e no twitter, em tempo real, toda a operação “meu biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho que vai caber em mim!”. Me comprometo a falar todos os meus deslizes (como Mc Donald's, pizzas, brigadeiro e todas as coisas gostosas do mundo). Vamo que vamo, garotas!

Amanhã eu vou refazer a série da minha academia , como alguns já sabem pelo twitter, e eu vou começar a testar essas abdominais da Paola de Oliveira. Vou testá-las por um mês, meninas. Durante esse mês, também vou fazer exercícios aeróbios e maneirar na comida. Semana que vem vou procurar minha nutricionista – que não vejo há séculos – e seguir à risca linda e loira a dieta. Quem tá comigo???!!!!! Vamos lá gente!!! Em 5 meses bem malhados, aquele biquíni vai entrar!!!!


Vamos ver se vai funcionar…. eu, do fundo do meu coração, estou torcendo para que funcione! Afinal, gente, o verão está bem aí já!

Um comentário:

Petticoat disse...

Uma segunda feira dessas eu começo também. O SEU biquini vai ter que caber em mim, pensa bem no desafio.