domingo, 11 de julho de 2010



Depois do término da copa do mundo, eu resolvi mexer meus pauzinhos e finalmente começar a escrever no Blog. Meu nome é Maiara Amaral Dornelles, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo da Universidade de Brasília. Atualmente, faço estágio no site Finíssimo, um site que fala sobre moda e é uma das maiores coberturas de moda de Brasília.Também falo sobre música no site e programa de Tv RRRuído, especificamente em música independente de Brasília.

Criei meu blog há muito tempo, quando ainda estava em crise sobre meu antigo estágio. Meu objetivo com este é dar dicas em geral para todas as mulheres, moças e ladies que querem se amar e se sentirem bonitas e desejadas. Conheço muito sobre maquiagens, dietas, exercícios e beleza em geral. Leio muito Boa Forma, Women’s Health, sites de maquiagens e, agora, a Vogue e sites relacionados à moda como o WWD, style.com entre outros. Espero , através deste blog, e das minhas experiências pessoais, poder incentivar, ajudar e estimular a todos. Cuidar-se mais, amar-se mais e sentir-se mais MULHER é obrigação de todas!

Um comentário:

Mai Dornelles disse...

Gennnnteeee!!! Alguém comentou pra eu concertar o "a muito tempo" para há muito tempo!!!! Como uma boa iniciante no blogspot eu não sei o que fiz com o comentário!!!! Mas ó, queria agradecer pela dica. Rs!!!!!! Leio e releio antes de postar mas erros sempre vão rolar e conto com a ajuda de vcs SEMPRE!!! Obrigada!!!!