sábado, 26 de março de 2011

Vamos falar de coisa boa!

Gente, antes de tudo , antes de todas as perguntas eu queria me justificar: sou de Gêmeos. Isso me justifica, me defende e me acusa.

Depois de tempos sem postar gostaria de declarar que não abandonei o blog. E sim, continuo fazendo a dieta meu biquíni de bolinha amarelinha. Tem muita coisa para ser dita e muita coisa para se explicar. Mas vamos com calma, uma coisa de cada vez.

Faz muito tempo que não posto então vamos de onde parei. Minha vida deu uma reviravolta mas não abandonei a musculação de jeito nenhum, muito menos parei de escrever. Depois de muito refletir, decidi voltar com o blog, mas voltar despretensiosamente. No começo iria falar de determinados assuntos, agora não quero restrição.

Quero falar de coisa boa – claro! – mas também quero falar dos meus devaneios e minha vida, meu ponto de vista das coisas mas sempre tentando levar para lado positivo. Difícil, né?! Pois é, um verdadeiro desafio mas acho que isso que está faltando no mundo hoje, falar das coisas boas.
Como jornalista, vivo de tragédia. Parece cruel, mas é verdade, infelizmente. Claro, claro, tem umas notícias boas aqui, outras ali, notícias informativas, mas no fundo no fundo sempre noticiamos coisas ruins. Chego em casa e quero tentar ver o lado bom das coisas, sabe?!

Ontem bati meu carro. Em um engavetamento de três carros o meu estava no meio. Foi horrível – bater o carro é sempre horrível- fiquei bastante abatida mas a vida continua, certo?! Errado. Acontecimentos como esse nos fazem sempre refletir e temos que tentar ver o saldo positivo de tudo isso. O meu saldo positivo: descobri o quão estressada eu estava e decidi relaxar.

Desenterrei meu livro de Yoga do armário e me pus a meditar. Quanto tempo eu não meditava, ficava horas sem pensar em nada.

E vai ser nesse clima o blog. Despretensão, deixar as coisas fluírem e sempre falando de coisa boa, porque merecemos. Espero que vocês não me abandonem porque eu não abandonei-vos.

Nenhum comentário: